<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3236819084586971550\x26blogName\x3dMil+Chopps\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://milchopps.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://milchopps.blogspot.com/\x26vt\x3d-4983164303111961191', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



Bem, como o nome diz, a intenção era beber 1000 chopps antes do milésimo gol do Romário. Não conseguimos evidentemente, mas quem se importa? Continuaremos nossa luta etílica até o fim. Mas não só isso, também pretendemos avaliar a qualidade do chopp, do atendimento e do ambiente em vários bares da cidade. Famosos ou não.




1ª etapa: 30 chopps
2ª etapa: 30 chopps
3ª etapa: 25 chopps
4ª etapa: 25 chopps
5ª etapa: 16 chopps
6ª etapa: 20 chopps
7ª etapa: 20 chopps
Total até agora: 166 chopps


Lila: 58 chopps
Celta: 53 chopps
Xianey: 55 chopps



maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
novembro 2007
dezembro 2007
fevereiro 2008
abril 2008
agosto 2008



milchopps@gmail.com



Feira Livre
Suburbia Tales
Woman of Affairs
Celta's Dark Spot

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Não tenho medo do Demo!!

Entro num bar qualquer em Gracia, bairro de Barcelona, para uma última cerveja com dois amigos brasileiros que nos visitavam. Uma carta de cervejas animadora, e de repente eu me deparo com isso:

Satan Red

Claaaaaaaaaaro que eu tive que pedir! E foi isso que eu recebi:

A foto tá ruim, mas foi o que deu com meu celular. Fala sério que não é genial?? E como você conta isso para os outros?? "Eu fui a Barcelona, saí com os amigos, encontrei o Demo numa bebedeira e sobrevivi"?

De cor escura, ruivona mesmo, e com 8 vol.% de álcool, o amigo Satan cumpre o que promete: diversão garantida, em troca da sua alma, ou pelo menos de boa parte da sua dignidade.



posted by Celta @ 18:15 | |