<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3236819084586971550\x26blogName\x3dMil+Chopps\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://milchopps.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://milchopps.blogspot.com/\x26vt\x3d-4983164303111961191', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



Bem, como o nome diz, a intenção era beber 1000 chopps antes do milésimo gol do Romário. Não conseguimos evidentemente, mas quem se importa? Continuaremos nossa luta etílica até o fim. Mas não só isso, também pretendemos avaliar a qualidade do chopp, do atendimento e do ambiente em vários bares da cidade. Famosos ou não.




1ª etapa: 30 chopps
2ª etapa: 30 chopps
3ª etapa: 25 chopps
4ª etapa: 25 chopps
5ª etapa: 16 chopps
6ª etapa: 20 chopps
7ª etapa: 20 chopps
Total até agora: 166 chopps


Lila: 58 chopps
Celta: 53 chopps
Xianey: 55 chopps



maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
novembro 2007
dezembro 2007
fevereiro 2008
abril 2008
agosto 2008
Current Posts


milchopps@gmail.com



Feira Livre
Suburbia Tales
Woman of Affairs
Celta's Dark Spot

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Desculpe interromper o sossego da sua leitura...

Mas estou aqui, humildemente informando que temos comunidade no orkut. Onde vocês podem nos amar, nos adorar, sugerir bares e nos convidarem para beber.

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=38407315

Usem sem moderação, mas com disciplina.



posted by Lilaise @ 21:44 | |


quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Tem ata, mas não tem foto (ainda)




Temos novidades, mas não podemos liberar *ui* agora. Só aviso da possibilidade da primeira etapa interestadual concomitante from hell do espaço sideral. Mas, aguardem com disciplina.


Celta e Lila fazendo as egípcias

Essa etapa foi todo muito corrida, afinal, Xianey e eu tínhamos agendado um treinamento na República da Galhofa, mas Celta, que tinha planos malignos, marcos um jogo. Inicialmente, seria no bar Luiz (pra onde as 2 cachorras se encaminharam e beberam sem mim *mágoa*), mas foi remarcado para a Casa Urich.


Xianey magoada por não ter saído na foto acima

Depois de procurar pelas moças em uns 2 bares erroneamente, finalmente achei o boteco, mas elas não estavam ainda. Afinal nos encontramos e enquanto finalizávamos um bastonete de fumaça, o sapato de Mme. Xianey decidiu que estava fazendo hora extra e se foi para uma melhor. Estrategicamente, havia uma loja de sapatos alo lado da Casa Urich e fomos as três até lá, com a nobre missão de não deixar a amiga descalça. Desnecessário dizer que cada uma saiu de lá com um novo par ( Celta com um sapato boneca lindo, Xianey com uma sandália fofa e funcional, eu com uma linda sandália uva que ficou adorável em meus pézinhos).


Xianey quebra o salto na frente da loja de sapatos. Seria ebó das vendedoras?


Todas nós saímos com um novo par de sapatos da tal loja.

Após o momento mulherzinha, era hora de entrar em campo. Croquetes (recomendo com força), chopps e torcida contra o Vasco num local muito simpático. A Casa Urich é um desses bares antigos que conserva os mesmos bons garçons há anos. Todos muito gente boa e eficazes, ou seja, dá gosto de freqüentar. Infelizmente não fomos servidas pelo garçon preferido de Celta e Xianey, mas ele sempre vinha trocar uns 2 dedos de prosa e, nos emocionou profundamente *ui* com sua história. Mas não cabe contar aqui. No quesito ambientação, o bar ganha mais pontos, pois as paredes são de azulejos, lembrando demais um ambiente cozinha de vó no almoço de família, quando todos estão alegres e conversando amenidades. Vale demais a visita. E lembrando, procure o Paulinho.


Paulinho, o eleito o garçom mais fofo da Maratona

Depois, acrescentamos as fotos, mas como eu disse anteriormente, não se pode ter tudo.

Serviço:
Casa Urich
Rua São José, 50



posted by Lilaise @ 12:39 | |