<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3236819084586971550\x26blogName\x3dMil+Chopps\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://milchopps.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://milchopps.blogspot.com/\x26vt\x3d-4983164303111961191', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



Bem, como o nome diz, a intenção era beber 1000 chopps antes do milésimo gol do Romário. Não conseguimos evidentemente, mas quem se importa? Continuaremos nossa luta etílica até o fim. Mas não só isso, também pretendemos avaliar a qualidade do chopp, do atendimento e do ambiente em vários bares da cidade. Famosos ou não.




1ª etapa: 30 chopps
2ª etapa: 30 chopps
3ª etapa: 25 chopps
4ª etapa: 25 chopps
5ª etapa: 16 chopps
6ª etapa: 20 chopps
7ª etapa: 20 chopps
Total até agora: 166 chopps


Lila: 58 chopps
Celta: 53 chopps
Xianey: 55 chopps



maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
novembro 2007
dezembro 2007
fevereiro 2008
abril 2008
agosto 2008
Current Posts


milchopps@gmail.com



Feira Livre
Suburbia Tales
Woman of Affairs
Celta's Dark Spot

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Não foi etapa, mas vale a nota.

Graças a Elesbão, ficamos sabendo de um bar pequenino escondidinho em plena Praça da Bandeira onde se pode comer e beber bem.

O pessoal já tiha conferido e gostado do local, mas eu, que não estava aqui quando eles foram, fiquei invejando firmemente e não pestanejei quando Xianey me ligou na madrugada de sábado (deviam ser umas 11 da manhã) chamando para conhecer o aprazível restaurante. Ao chegar, já encontro isso ó:


Táboua?

Vi que a parada não era brincadeira quando conferi o cardápio de comidinhas e de cervejas: importadas, artesanaise MUITO GELADAS. Sem contar que uma das donas, gritava conosco de dentro do bar, informando que perdemos A festa do dia do amigo, que tinha rolado karaokê e uma das marcas de cerveja, inclusive, estava acabada, porque a galera calibrou forte.

Como por lá tem um monte de cervejas, a onda era sair provando. Afinal, tá na chuva, bonita? põe a touca plástica pra não econlher o cabelo e se joga. Acredito que tenhamos provados umas 5 ou 6 marcas diferentes, mas não tiramos fotos de todas. Nacionais, importadas, o fino da bossa. Porque ninguém deve beber Bohemia, quando tem mais umas 20 marcas te olhando ali na parede, não é mesmo?


Cerveja de BH.

No fim das contas, pro tempo que ficamos lá, a conta não foi cara. Muito mais porque a comida é muito bem servida, não só em quantidade, mas também pelas pessoas que trabalham lá. E a música é muito, muito boa e num volume que permite que a conversa role sem necessidade de gritaria.

E agora, a turminha do barulho que aprontou mil aventuras numa tarde na Praça da Bandeira:


Sou uma viado, vou embora pra casa, jiboiar.


Carranca egípcia, pra desprezar os maus espíritos.



Oi gente, vocês são do Orkut?


Aconchego Carioca
Rua Barão de Iguatemi, 388
Praça da Bandeira.



posted by Lilaise @ 09:41 | |


quinta-feira, 19 de julho de 2007

Amigos de fora e etapa em plena segunda feira.


Dá um beijinho, Piu-Piu

Tá, era feriado em São Paulo no dia 9 de julho e fomos agraciadas com a rpesença de amigos de fora. Fomos em termos, porque minha pessoa tinha se mandado pra um fim de semana de chuva e futebol em outras paragens, mas prossigamos.


Oi gente, acabei de chegar de viagem e vim beber!

Consegui encontrar com os menines tudo na segunda a noite e fizemos etapão duplo, começando no fim da tarde na Adega Pérola em Copacafona e terminando num reduto de torcedores do América, escondidinho na Tchutchuca (Tijuca, para os não-iniciados).


Gente, eu acho que aquilo está se movendo na nossa direção!

Sobre a Adega Pérola, qualquer palavra de elogio desmerecerá o lugar. Meu Deus, onde mais se encontra um relógio que gira no sentido ANTI-HORÁRIO? E cheio de covers e cross overs sensacionais? E, o mais importante: ONDE MAIS SE COMPRA A MARAVILHOSA CANETA DOS ORIXÁS? Então pensa num local com essas 3 coisas e velhinhos engraçadíssimos de bônus. Achou a Adega. É tosco chic no último e, como todo tosco chic, é acolhedor e cria aquele ambiente Discovery Channel (fauna interessante, flora questionadora e muita diversão, se você olhar pelo ângulo certo). Recomendo firmemente a visita, afinal, não é todo dia que um corssover do Bugalu com o Casagrande te atende. Desaconselho levar amigos de Taubão da Serra porque eles tentam meter parte do dinheiro da conta (abraço, masilão!).


Cata o conceito.


Velhinhos cool.


Não sei vocês, mas EU PRECISO.


Eu tomei uma caipirinha, gente, ma estava gripada, era remédio, eu JURO!


Onde mais você bebe com o Jorge Dória na mesa ao lado, falae.


No segundo tempo, fomos para o Bar do Chico, o maior reduto de torcedores do América FC. Tá bom, qualquer lugar com mais de 5 torcedores do AFC já é um DOS MAIORES REDUTOS, enfim. Os amigos chegaram antes e abriram os trabalhos, porque eu tinha uma reunião de família e cheguei lá bem jibóia já. Cerveja de garrafa estúpidamente gelada, aipim babado com carne de sol e manteiga de garrafa. O garçon parece um mini-me do Ravengar (saldözo Abujamra), mas é prestativo e isso já vale.


Beba cerveja e pegue minossss


Mãnhê, também tou na Maratona dos Mil Chopps!


O aipim que ouvo convo e convesso.


Söl gactham e lansso cokitel molotov!



Somando tudo, foram, por baixo (que a gente anda muito esquecida e as atas tão desaparecendo) uns 20 chopps pelas três meninas. Ou seja, a gente tá devagar, mas não tá morta. E era segunda-feira, pelo amor de Deus.

Não desistam de nós.

O Serviço?

Adega Pérola
R. Siqueira Campos, 138
Copacabana

Bar Afonso Pena
Rua Afinso Pena, esquina com Pardal Mallet
Tijuca



posted by Lilaise @ 13:00 | |